14 de mar. de 2017

NUTS



Belo filme, de mil novecentos e sei lá o que (preguiça de ir até o Google. A Catalyna sabe), com a caolha da Barbra Streisand e o fera Richard Dreyfuss. Já vi umas, sei lá, oito vezes!

Aí, um chegado do PF, traduz a porra (sorry, higienizadas) do filme p/ nós: QUEREM ME ENLOUQUECER! Putz! E não é que é?

Então, dá-lhe Face, dá-lhe zap, dá-lhe Grupo da Incógnita Turma (e põe Incógnita nisso), prosa também pelo zap com ex, atual e futura (verdade ou mentira? Sei lá...) e coisa e tal e tal e coisa.

NUTS

Para minha sorte, a frase do Nietzhche virou meu mantra: "......mas atento, sempre, com o Universo, pois ele tentará te dissuadir!". Bóra então!

A Incógnita Turma, segue sendo, p/ mim, um tanto como a pedra no meio do caminho do Drummond. Ainda não sei exatamente o que faço lá. Dúvida minha, evidente!

Pelo zap... coisinhas, coisas e coizonas. Zonas! Zonas de baixa, média ou alta pressão. Papos róseos e também espinhosos! Papos furados e também pretensamente profundos.

NUTS

Dou uma pausa e vou até "ali", tomar um chocolate quente e comer um pão de queijo. Sento e ouço saindo do auto-falante:

"Qquer dia, qquer hora, a gente se encontra, seja onde for, p/ falar de amor...... Meu amor, ah se eu pudesse te abraçar agora....."

Mas o Universo segue. Nada Uni. Pluriverso!

Neste forró da terça-feira, seguem pululando, aqui e ali, cobranças em cima do PF. Logo eu, que me cobro mais do que agiota/traficante fazendo seus acertos de conta.

Então...

Aprendo Geografia, no chicote: "Nova Iorque" não é assim tão longe não! NY é logo ali. E é uma maça! Uma BIG maça! Lembra da Eva & Adão? Então, tudo culpa de uma maça! Cuidado com NY!

Também ouço coisas do gênero... "vc Paulo, estranhamente fez isso...vc Paulo, estranhamente falou aquilo.... vc, estranhamente agiu assim...". Corro ao meu Face e termino então de definir-me por lá, como sou:

Estranhamente, PF
PF, uma estranha mente!

NUTS

Também ouço..."eu já fiz a minha parte. agora é hora de vc fazer a sua..." Ou, "transparência tem limites..."

"...OK, recomeçando do zero...mas não se esqueça que VC pisou na bola"!

Ainda bem que, no meio disso tudo, pinta o AMOR da minha vida, uma Doutora chamada Guita, que, para surpresa de todos da Incógnita Turma, chega com a resposta mesmo antes da Catalyna!

Como lá respondi, não amo qualquer um/a!

Também mais um lero, curto mas proveitoso, com o Pira-Lobos. Mas a enxada o chamou e o papo ficou adiado. "Sesse" eu gay, chamaria o carinha p/ um jantar romântico, sei lá!

Pedi também ajuda à Clarice Lispector e ao Bruxo Abujamra. Acalmei-me um tanto p/ poder acender outro cigarro, sem querer entender por que cargas d'água sigo fumando!!

NUTS

Mas o telemarkentig toca! Cobrando gente que já não existe e deixou este número como "contato". Não existe mas, vez ou outra, brinca de fazer um perfil falso meu lá pelo Face, ou entra se passando por outra donzela, querendo prosa. Manoko!

NUTS

Volto do chocolate. Sento aqui no Word. Vou falar algo. Quero falar algo!

Então, saiu isto! NUTS

E a pedra do Drummond segue. Em LINS, lugar incerto e não sabido (não é, Chupeta?)

Por ora, estou longe de LINS. Mas olhando onde piso!


* Caso amanhã eu enlouqueça, saibam que fui eu que quis!

** Ouçam o nosso colega, Dr. Aldir Blanc, junto com o Maurício Tapajós! Fale aí, Aldir!!

*** Tentei consertar o jeito que saiu o nome da Guita por três vezes. Por três vezes a Tetê não deixou. Então, fica como está. Ninguém precisa saber que é a Guita, pronto!

**** A Tetê tb quis que eu escrevesse AUTO-falante. Foi mais uma msg subliminar dela: "Paulinho, vc é exatamente isto. Um AUTO falante. Vc fala p/ vc mesmo, carinha. Se toca"! Msg entendida, minha Deusa! Nunca tente desdizer sua Deusa/seu Inconsciente. Ele é você! Não brigue com ele. Vc perderá sempre! Sendo assim, deixe o AUTO lá!

***** Esta porra aqui vai acabar virando o post dos asteriscos!

****** Manoko

******* Vassi

******** Alto lá!

DÊ PLAY


Nenhum comentário: