5 de jul. de 2015

Tetê Espíndola



Prezado blogueiro

Fui avisada por alguns conhecidos, que o senhor vira e mexe cita o meu nome em seu blog. Não o conheço e nunca o vi mais magro (ou mais gordo), e não sei por qual razão o senhor, um já sexagenário como me disseram, cisma comigo!

Se o senhor não acredita no poder dos astros, das estrelas, do cosmo, do misticismo e da magia em nossas vidas, só posso lamentar! Queira o senhor ou não, somos regidos pelas estrelas e o cosmo onde elas habitam! Se a fase da lua pode fazer a maré dos oceanos subir ou descer, por qual razão os astros também não podem influenciar nos fatos acontecidos em nossas vidas?

O que me chateia, senhor blogueiro, nem é o fato do senhor ser um descrente ou quem sabe ateu, mas sim a maneira jocosa e irônica – algumas vezes quase sarcástica – como o senhor cita meu nome.

Não gosto de sentir-me ridicularizada ou saber que fazem pouco caso da minha inabalável fé nos astros e nas estrelas. Cada um procura a espiritualidade que melhor casa com a gente e, no meu caso, deixe-me seguir com minha fé que parece o senhor despreza!

Disseram-me também que o senhor começou a citar-me em um post intitulado Numerologia:


Não tive como não ir lá para lê-lo: reconheço até que ele possui uma certa graça, enquanto piada, mas o uso do meu nome foi, a meu ver, desnecessário para a sua “piadinha”. O senhor por acaso é parente do Rafinha Bastos? Se for, saiba que sou muito mais brava e possessa do que a Vanessa Camargo.
Lembre-se que quem avisa, amigo é!

Peço, educada e respeitosamente, que o senhor pare de citar-me em seu blog.

Que os astros o direcione para o caminho do bem

Tetê Espíndola



-----------------------------------------------------------------------

Minha cara Tetê:

Peço um pouco mais de atenção às minhas citações de seu nome em meu blog, pois em cada uma delas há um tanto de, muito além do jocoso, um agradecimento que faço aos astros...por seu intermédio!

Penso como Einstein quando disse que “não tenho fé suficiente para ser ateu, porque Deus não joga dados” ou no manjado “yo no creo em las brujas, pero  que las hay, las hay”!

Você, prezada Tetê, tem se feito presente em minha vida, em minha terráquea vida, muito mais do que possa imaginar. Umas tantas vezes, “aprontando” comigo e em outras, ajudando-me enormemente! Quase não passa 24 horas sem que o “fator Tetê” aconteça em minha vida mas, tenha certeza de uma coisa: mesmo quando o fator tetê apronta, sei ver no acontecido uma mensagem para mim. 

Vinda de algum lugar que não conheço, mas chega até mim, clara e cristalinamente! Também digo mais: todas essas mensagens são “lidas” por mim com o maior respeito. É um enorme aprendizado saber ler as mensagens que nos chegam! Elas chegam a cada instante, minuto ou segundo que vivemos. Depende do quanto estamos atentos para captá-las...”Divino Mestre”, como diria o saudoso Rolando Lero!

Nunca usei, e nem usarei, seu nome em vão em meu blog. Nem quero que você também seja santa, pois gente santa é um porre ! Pode ser, se quiser, até...ABUSADA (rs)

Deixarei aqui, como prova do meu carinho e admiração por você, uma pequena compilação que fiz juntando uma certa cena (e o final) de um dos filmes que mais amei em minha vida: “O Pescador de Ilusões” (The Fisher King), onde ele conta a história do Santo Graal. Assista ao vídeo com muita atenção: é meu presente prá você, hoje!

A história do Santo Graal vc também encontrará, resumidamente, aqui:



Prometo que se um dia “os astros” fizerem nossas vidas se cruzarem, perdidos, na Grande Estação Central da Vida e se eu amá-la, vou presenteá-la com uma singela estatueta de um...”Pescador”  (não mais de ilusões) pois, graças aos astros e estrelas, deixei de ser o Pecador de ontem para tornar-me um simples e apaixonado Pescador!

Pode cobrar-me!

Não adianta ficar com raiva do que estava escrito nas estrelas!! Deus não joga mesmo dados!

Ou...fique, se quiser!! Quer vir até aqui me dar uns tabefes? Pois saiba que o meu "caminho" também é o da Lua!! Pode vir!! Estaremos mais próximos dos astros que você tanto gosta e venera!

Ou então desista...e vá pro ar!!! Deixe evaporar... a mensagem maior das suas estrelas!

 How about you???

Diga “”!

Maktube!

DÊ PLAY






* Um beijo de caracol para você, Tetê!!




Nenhum comentário: