20 de mai. de 2015

O Velho Índio


Certa feita, um peregrino e andarilho perdido (é tudo pleonasmo ??), encontrou-se com um velho índio que, diziam, era extremamente sábio! Seus cansados anos de vida haviam trazido a ele aquela sabedoria que só o tempo trás.

Então o andarilho peregrino, exausto da sua caminhada, pediu a ele uma orientação, uma mensagem ou um alento p/ acalmar suas dores que eram sem fim. Estava já cansado de tanto peregrinar e...andarilhar (rs)!!

“- Mestre: Sei que tenho dentro de mim um lobo, faminto e sanguinário, mas que também tenho um doce, suave e lindo cordeirinho. Todo fofinho, peludo e sempre com um semblante de felicidade estampado no rosto! Diga-me, mestre: Qual deles dois irá sobreviver?”

“- Aquele que vc mais alimentar...sua besta quadrada!”

(Ele até poderia ser sábio mas não era dos mais bem-educados não. Coisa de índio. Coisa de velho –rs)

Eu brinco, mas é sério. Tão sério quanto óbvio. Ou tão óbvio quanto sério. Mas, como matutei ontem, a piada, o lúdico, são coisas extremamente sérias!! Absolutamente sérias! Pergunte ao Freud se estiver com alguma dúvida. Pergunte!

Todos nós temos nosso lobo e nosso cordeiro interior. Otimista que ando, diria que todos nós nascemos predominantemente “cordeiros” mas, com o correr da vida, com fatos que vão ocorrendo aqui e ali, com nossos amores e desamores vividos, com as dores que nos marcam tanto, faz com que, mesmo não dando conta (por desatenção ou pq as dores desviaram a nossa atenção), vamos, aos poucos, alimentando nosso lobo sanguinário!

Aí, quando acordamos, nos surpreendemos com o quanto o lobo cresceu e fortificou-se e quanto nosso pobre cordeirinho definhou e perdeu sua beleza e seu semblante de felicidade! Depois, quando o lobo abocanhar o dócil, meigo e lindo cordeirinho, do qual você diz "gostar tanto", e fizer dele farrapo, você vem chorar?? Ah, desculpa aí: VÁ À MERDA!!!

Bem, acho que nem preciso te mandar à... Se vc está chorando...é porque vc já está nela!!!

Vc queria o quê, Mané??

Tipo...planta laranja e depois quer colher caju? Planta pitanga e quer colher amora??

Ahhh, fala sério!!! Me ajuda aí, Datena!!!

Acorda, Mané. Zé, João, Ditão, Benedita, Soraia, Godofreda! Acordem!!!

* Porra, meu...! Puta que pariu!!! Fico queimando aqui meus pobres neurônios p/ tentar passar o que quero dizer de uma forma bonitinha e coisa e tal, falo do lobo e do cordeiro e blá-blá-blá e depois, indo ao Google buscar uma foto p/ ilustrar o texto, acho esta que aqui está onde diz a mesma coisa do que tento aqui com tantas letrinhas juntas, e trocam ainda meu doce cordeirinho por um cão?? Ah, vá à merda!! Amo os cães. Sou apaixonado pelos meus cães mas fazer eu ficar aqui digitando este tempo todo p/ depois me derrubar usando só de uma foto??
Ahhh: Olha aqui seu velho índio! Quer saber??? Vá p/ puta que te pariu, tá sabendo? E leve este merda de peregrino junto!!

Quero ver este velho filho da puta e gagá fazer este vídeo aqui. Esta eu pago p/ ver! Ah, vá à merda, sô!! Vá à merda tudo mundo!!

Ta lôco, sô!! É cada uma que me acontece, viu!!!!!

FUI!!


 (aguarde o vídeo carregar)




Nenhum comentário: