19 de nov. de 2013

Voltei




Fui lá fora, dar um rolê pelo mundano mundo. O que encontrei? Mundanice, claro. Mas tb cretinice, imbecilidade e estupidez. Precisava ir ao CARTÓRIO reconhecer firma de alguns (tb mundanos) documentos.

CARTÓRIO – Uma das obras-primas mais imbecis e estúpidas que “os hómi” já criou. Eles ganham p/ falar por mim (!!!!!). Minha palavra ou meu fio de bigode não valem NADA. ZERO.

A deles vale. Paguei. R$ 7,50.

É qto vale a palavra deles.

Lembrei que ODEIO que falem por mim. NÃO QUERO que falem por mim. NÃO GOSTO que falem por mim. NÃO PRECISO que falem por mim.

Fui voto vencido. Virei tb mundano!

Pensei até em perguntar pro carinha, “em qual CARTÓRIO eu poderia reconhecer firma deste carimbo que vc tascou aqui nos meus documentos?” Preferi não exagerar no meu direito de ser chato. Paguei.

R$7,50. O valor da palavra deles. E corri de volta p/ minha casa.

Mas eles estão mesmo certo. Os medíocres sempre estão certos. Não é que minha palavra valha R$ 0,00. Não é isso. No fundo, eles ajudam-me a lembrar, que minha palavra não tem preço. Prá todo o resto temos o VISA ou o Mastercard....

À minha frente, pelos 7 Km que percorri entre o cartório e meu canto, um carro tunado, tocando um funk ostentação no volume para acordar toda a cidade. 

Eu mereço.


Mereço descansar!



Nenhum comentário: